Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2015

Desculpas

...Não se pedem... ...não se evitam... ...não se criam... ...apenas se sentem...

amigos

...uma simples cavaqueira... ...aquece-nos a alma... ...as vezes tratados como proscritos... ...são os que mais entendem e entendemos... ...o mundo é feito de espertos...  ...mas sinto-me tão bem entre os intelectualmente honestos...
Imagem

Loucura!!!

Nenhuma vida justifica a loucura da paixão. amor não é suicídio. 

Grato

-grato por ter um lar; -grato pela comida que me nutre; -grato pelos amigos que me aturam; -grato pelas pernas que me transportam; -grato pelos olhos que enxergam; -grato pelo calor que me aconchega; -grato pela memória e o perdão; -grato pelo trabalho e o dinheiro; -grato pela inteligência que me guia.

Máscaras

Quando as máscaras caem tudo se torna mais claro e simples. Libertam o pensamento de ideias outrora julgadas verdadeiras. O setimento tolhe-nos a vista e o coração até que nos apercebemos de facto de com quem estamos a lidar. Mas nunca é tarde para abrir os olhos e seguir em frente sem ressentimentos com o passado. 

Grato

Grato por: Tecto para dormir; Amigos para conversar; Família para amar; Água para beber; Banho para tomar; Comida para comer; Luz para me aquecer; Trabalho para fazer; Saúde para viver;

Reinventar-se

Nas alturas más da vida é quando nos apercebemos o que é realmente importante. Damos volta à cabeça para descobrir-mos o porquê das coisas. Choramos com as perdas, com os abandonos, com as rejeições. Mas esquecemos que por muito mau que as coisas nos pareçam há sempre muito por o qual devemos estar gratos. A começar por estarmos vivos. Pelas pequenas coisas que tornam o nosso dia melhor e às quais não damos significado.