amei, amava e amo...

...amei, amava e amo...
...talvez um dia a uma certa distância...
...consigas vislumbrar isso...
...agora a mágoa é muita...
...tolhe-te os sentidos...
...agora o aconchego...
...de um outro abraço...
...venda-te os olhos...
...os olhos do coração...
...um dia quando estiveres feliz...
...me olhes com o carinho...
...de um passado comum...
...feito de momentos maus mas acima de tudo...
...de momentos muito bons...
...irreptetíveis...
...um dia com os teus filhos pela mão...
...talvez te cruzes comigo...
...me vejas de outra forma...
...e num momento de ternura...
...me dês um daqueles xis...
...que só tu sabes dar...
...e aí eu vou encontrar o conforto...
...de um lindo passado...
...gravado para sempre no meu coração...
...mas até lá...
...muitas lágrimas vou chorar...
...noites de solidão vou passar...
...à espera que um dia me perdoes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Paranoia